Mercado da Bola

Marcinho Guerreiro é anunciado como novo treinador do Maranhão Atlético

Treinador conquistou o Estadual pelo Moto Club e o acesso à Série C com o Imperatriz em 2018.
Imirante Esporte, com informações do Maranhão Atlético31/12/2018 às 21h11
Marcinho Guerreiro é anunciado como novo treinador do Maranhão AtléticoMarcinho Guerreiro, novo técnico do Maranhão Atlético. (Divulgação / Ascom SID)

SÃO LUÍS - A diretoria do Maranhão Atlético Clube confirmou, nesta segunda-feira (31), através de suas redes sociais, a contratação de Marcinho Guerreiro como treinador para a temporada de 2019.

Em 2018, Marcinho Guerreiro foi campeão maranhense pelo Moto Club e conquistou o acesso à Série C com o Imperatriz. No final da temporada, Marcinho assumiu o Sampaio Corrêa, com a missão de evitar o rebaixamento, mas não teve sucesso.

Nos próximos dias, a diretoria do Maranhão Atlético, anunciará a data oficial da apresentação da equipe e o inicio dos trabalhos visando a disputa do Campeonato Maranhense. A estreia do Maranhão no Estadual será no dia 20 de janeiro, contra o Cordino, no Estádio Leandrão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.