Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa apresenta oficialmente o volante Patrick Mota

Patrick estava no América (RN) e já treina com o elenco da Bolívia Querida.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Patrick Mota, volante do Sampaio Corrêa.
Patrick Mota, volante do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Em meio aos treinos físicos e táticos em dois períodos no CT José Carlos Macieira, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quinta-feira (27), a apresentação de mais um reforço para a temporada de 2019. Com passagens por América (RN), Treze, Botafogo (PB) e Bragantino, o volante Patrick Mota vestiu a camisa tricolor pela primeira vez e destacou, em entrevista ao site oficial do clube, a alegria em defender a Bolívia Querida.

“É um desafio grande. Teremos várias competições importantes no próximo ano, e nosso foco é chegar na final de todas. Quem joga em um clube como o Sampaio não pode pensar diferente. Já tive a oportunidade de jogar com o Dedé e com o Wesley Mutuca, e agora estou conhecendo os novos companheiros. Mas o ambiente é bom, fui bem recebido por todos, e tenho certeza que faremos um grande ano com a camisa do Sampaio”, afirmou Patrick.

Com Patrick Mota incorporado ao elenco, o Sampaio Corrêa deve realizar um treino técnico na manhã desta sexta-feira (28), no CT José Carlos Macieira. O Tubarão está na reta final de preparação para o primeiro amistoso de pré-temporada, que será disputado neste domingo (30), às 9h, contra o Santa Quitéria, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.