Copa FMF

Artilheiro da Copa FMF, Cléber Pereira não garante permanência no Maranhão Atlético

O camisa 9 do Bode marcou seis gols no seletivo para a Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Cleber Pereira foi o destaque do Maranhão na Copa FMF.
Cleber Pereira foi o destaque do Maranhão na Copa FMF. (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético Clube garantiu, na noite de quarta-feira (12), o seu retorno às competições nacionais em 2019. Com o empate por 1 a 1 diante do Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues, o Quadricolor garantiu o título da Copa FMF e a vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro Série D. O MAC não disputa a Quarta Divisão desde 2017, quando foi eliminado pelo Operário (PR) nas quartas de final.

Artilheiro da Copa FMF, com seis gols, o atacante Cléber Pereira fez elogios ao Maranhão Atlético em entrevista à rádio Mirante AM, comemorou a conquista do seletivo, mas não garantiu sua permanência para a próxima temporada.

“Só tenho que agradecer a Deus por esse retorno. Estava há dois meses parado, e o MAC acreditou em mim, essa artilharia é fruto do trabalho. Agora é continuar trabalhando e pensar na próxima temporada. Tenho algumas propostas, mas ainda vou me reunir com o presidente”, disse o camisa 9.

Em 2019, o Maranhão Atlético terá compromissos pelo Campeonato Maranhense e pelo Campeonato Brasileiro Série D. O primeiro duelo do Quadricolor na próxima temporada está marcado para o dia 20 de janeiro, contra o Cordino, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, pela rodada de abertura do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.