Copa FMF

Rodrigo Ramos festeja assistência e "careca abençoada" em vitória do Maranhão

Com lance decisivo do camisa 1 no ataque, o MAC fez um gol nos acréscimos e derrotou o São José.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/12/2018 às 21h52
Rodrigo Ramos festeja assistência e "careca abençoada" em vitória do MaranhãoRodrigo Ramos, goleiro do Maranhão Atlético. (Lucas Almeida / L17 Comunicação)

SÃO LUÍS – Mesmo aos 39 anos e na reta final da carreira como jogador profissional, o goleiro Rodrigo Ramos continua sendo protagonista em lances decisivos. Atleta mais experiente do Maranhão Atlético na Copa FMF, competição que premia o campeão com uma vaga na Série D de 2019, o “Paredão” foi ao ataque na partida contra o São José de Ribamar, disputada na noite de quarta-feira (5), e ajudou o Quadricolor em busca de uma classificação que parecia perdida: aos 51 minutos do segundo tempo, o camisa 1 fez o desvio de cabeça após cobrança de escanteio, e a bola sobrou para Samuel Saldanha, que decretou a vitória por 2 a 1 e garantiu o MAC na decisão do torneio seletivo.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Rodrigo Ramos não escondeu a emoção e o riso com o lance curioso no campo de ataque, que ajudou a manter o sonho do Maranhão Atlético de disputar uma competição nacional na próxima temporada. O “Paredão” também destacou o empenho do jovem elenco do Quadricolor em busca do triunfo sobre o São José e disse que a equipe está pronta para conquistar o título da Copa FMF.

“A bola resvalou na minha careca, nunca estive tão feliz por ser careca (risos). Se eu tivesse cabelo, a bola talvez não teria ganhado o rumo que ganhou. Subi, dividi, a bola sobrou e conseguimos o gol da vitória. No futebol, você tem que acreditar até o fim, e nós acreditamos, mérito total dessa equipe. Depois do empate, o São José não quis mais jogo, mas Deus nos abençoou com o gol da classificação e com essa careca abençoada. Essa vitória nos enche de moral para a final contra o Pinheiro”, afirmou o goleiro do MAC.

Classificado de forma dramática, o Maranhão Atlético decidirá o título da Copa FMF contra o Pinheiro, que avançou à final após golear o Santa Quitéria por 5 a 0. O primeiro jogo entre o Quadricolor e o Búfalo da Baixada será disputado na tarde deste domingo (9), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.