Beach Soccer

Lima Campos e Trizidela decidem a quarta etapa neste sábado

Por terem chegado à final da quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, as seleções de Trizidela do Vale e Lima Campos já estão garantidas na fase final do torneio estadual.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria30/11/2018 às 23h37
Lima Campos e Trizidela decidem a quarta etapa neste sábadoO título desta etapa será decidido às 19h30, deste sábado (1º), na arena montada na cidade de Lima Campos. ( Foto: Sidney Borges)

LIMA CAMPOS - Não faltou emoção nas semifinais da quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Na noite dessa sexta-feira (30), as seleções de Trizidela do Vale e Lima Campos encontraram muitas dificuldades, mas conseguiram vencer e agora vão decidir o título desta etapa às 19h30 deste sábado (1º), na arena montada na cidade de Lima Campos.

O primeiro a se garantir na decisão foi a equipe de Trizidela do Vale, que despachou Alto Alegre ao vencer o duelo dessa sexta-feira por 6 a 5. Esta foi a terceira vitória consecutiva dos trizidelenses, que vão em busca do título com uma campanha perfeita até o momento.

O adversário de Trizidela do Vale será a equipe da casa. Incentivado pela torcida local que lotou a arena, Lima Campos encontrou forças para virar o placar sobre São Luís Gonzaga. Após terminarem o segundo tempo perdendo por 3 a 2, os lima-campenses reagiram e marcaram três gols seguidos na etapa final: 5 a 3. No fim, São Luís Gonzaga ainda descontou, mas não dava mais tempo para nada.

Por terem chegado à final da quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, as seleções de Trizidela do Vale e Lima Campos já estão garantidas na fase final do torneio estadual, que ocorrerá no mês de janeiro de 2019, em São Luís. Além delas, São Luís, Paço do Lumiar, Pinheiro, Santa Helena, Parnarama e Matões também estão classificadas.

Transmissão ao vivo

No site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), estão disponíveis todas as informações da competição estadual. Vale lembrar que a decisão da etapa de Lima Campos será transmitida ao vivo pelo site oficial da federação.

Premiação

A premiação de cada etapa seletiva desta edição do Campeonato Maranhense de Beach Soccer corresponde às duas vagas para a fase final do torneio, que serão destinadas ao campeão e vice da etapa. Além disso, as equipes receberão troféus e medalhas.

TABELA

TERÇA-FEIRA (27.11)

São Luís Gonzaga 4 (3 pen.) x 4 (1 pen.) Peritoró

Lima Campos 1 (3 pen.) x 1 (1 pen.) Capinzal

QUARTA-FEIRA (28.11)

Alto Alegre 7 x 4 Capinzal

Trizidela do Vale 7 x 5 Peritoró

QUINTA-FEIRA (29.11)

Trizidela do Vale 3 (2 pen.) x 3 (3 pen.) São Luís Gonzaga

Lima Campos 6 x 7 Alto Alegre

SEXTA-FEIRA (30.11)

Alto Alegre 5 x 6 Trizidela do Vale (semifinal 1)

Lima Campos 5 x 4 São Luís Gonzaga (semifinal 2)

SÁBADO (1º.12)

19h30 – Trizidela do Vale x Lima Campos (final)

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.