Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa aposta em três atacantes para vencer o Boa Esporte

Com formação ofensiva, a Bolívia Querida recebe o lanterna da Série B neste sábado (17).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte16/11/2018 às 23h09
Sampaio Corrêa aposta em três atacantes para vencer o Boa EsporteTreino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Após uma semana de preparação, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (16), o último treinamento antes da partida contra o Boa Esporte, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade no CT José Carlos Macieira, os atletas da Bolívia Querida fizeram ajustes de bola parada, com a orientação do técnico Marcinho Guerreiro, e depois promoveram o tradicional “rachão” que antecede os compromissos tricolores na Segundona. Para enfrentar a equipe mineira, Marcinho confirmou a lista de relacionados com 19 jogadores.

Para o jogo diante do Boa Esporte, Marcinho Guerreiro não fez mistério e já revelou a formação do Sampaio Corrêa, que deve contar com três atacantes e dois meias, com o objetivo de pressionar a equipe de Varginha desde os primeiros minutos de jogo. Se não tiver baixas de última hora, o Tricolor vai a campo com: Busatto; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Julinho; Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho; Misael, Mateusinho e Uilliam.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Marcinho Guerreiro lembrou que o duelo contra o Boa Esporte será o último do Tubarão como mandante nesta temporada e afirmou que o elenco tricolor está motivado em busca da vitória. “É nosso último jogo em casa e todos querem fechar com vitória. Quem trabalha no Sampaio sabe da responsabilidade, independentemente da situação na tabela. Vamos a campo com o intuito de vencer”, disse o treinador.

Já rebaixados, Sampaio Corrêa e Boa Esporte se enfrentam na tarde deste sábado (17), às 16h (horário de São Luís), no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 35 pontos, o Tricolor ocupa a 18ª posição da Série B, enquanto o Boa tem 29 pontos e está na última colocação da competição nacional.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Warlesson e Busatto

Zagueiros: Maracás, Rogério e Joécio

Laterais: Bruno Moura e Julinho

Volantes: Diego Silva, César Sampaio e Adílson Goiano

Meias: Fernando Sobral, Eloir, Esquerdinha, Danielzinho e Jocinei

Atacantes: Bruninho, Mateusinho, Misael e Uilliam

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.