Campeonato Brasileiro Série B

Resultados não ajudam, e Sampaio Corrêa é rebaixado antes de entrar em campo

Tricolor não pode mais alcançar o CRB, primeiro time fora do Z4, e retornará à Terceira Divisão em 2019.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/11/2018 às 18h04
Resultados não ajudam, e Sampaio Corrêa é rebaixado antes de entrar em campoO Sampaio Corrêa foi rebaixado para a Série C. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Meia hora antes de entrar em campo para enfrentar o São Bento, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa recebeu uma triste, mas esperada notícia: com o empate por 3 a 3 entre Criciúma e CRB, na tarde deste sábado (10), no Estádio Heriberto Hulse, a Bolívia Querida está matematicamente rebaixada para a Terceira Divisão.

Primeiro clube fora da zona de rebaixamento da Série B, o CRB chegou aos 42 pontos com o empate em Criciúma e não pode mais ser ultrapassado pelo Sampaio Corrêa, que ainda tem três partidas na Segundona, mas só pode chegar aos 41 pontos. No momento, o Tricolor é o penúltimo colocado da competição nacional, com 32 pontos em 35 rodadas.

De volta à Série C após garantir o acesso na temporada de 2017, o Sampaio Corrêa terá um clássico maranhense contra o Imperatriz na próxima edição da Terceirona. Antes disso, entretanto, o Tricolor terá três partidas para se despedir da Série B: além de encarar o São Bento, o Sampaio recebe o Boa Esporte no Estádio Castelão e enfrenta o Criciúma no Heriberto Hulse.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.