Campeonato Brasileiro Série B

Sem Andrey, Sampaio Corrêa define time titular para enfrentar o São Bento

Tricolor terá quatro mudanças diante do Azulão; partida será neste sábado (10), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Diego Silva está confirmado entre os titulares do Sampaio Corrêa.
Diego Silva está confirmado entre os titulares do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Em situação delicada no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta sexta-feira (9), a preparação para o jogo contra o São Bento, válido pela 36ª rodada da competição nacional. Diante do Azulão de Sorocaba, o técnico Marcinho Guerreiro promoverá quatro mudanças no time titular da Bolívia Querida, não só pensando na vitória em casa, mas também no planejamento para a próxima temporada.

Em treino no CT José Carlos Macieira, Marcinho Guerreiro confirmou Gustavo Busatto como goleiro titular do Sampaio Corrêa, enquanto Andrey está fora até do banco de reservas. Outra mudança será feita no meio-campo, com Diego Silva assumindo a vaga de Adílson Goiano. Marcinho também escalou o volante Willian Oliveira e o atacante Misael no lugar dos suspensos César Sampaio e Mateusinho.

Dessa forma, o Sampaio Corrêa deve enfrentar o São Bento com a seguinte formação: Busatto; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Julinho; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral e Eloir; Misael e Jheimy.

Confirmado no time titular do Sampaio Corrêa, o volante Diego Silva lamentou a situação da equipe maranhense na Série B, mas disse que o Tricolor está focado em busca da vitória contra o São Bento.

“Acho que não é o momento de falar, e sim de agir. Estamos passando por um momento difícil, e eu, particularmente, estou sentindo muito porque sei pelo que passamos para conquistar o acesso no ano passado. Mas, precisamos ir a campo e tentar vencer, sem pensar em outros resultados, só fazer a nossa parte”, disse Diego, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

Sampaio Corrêa e São Bento se enfrentam na noite deste sábado (10), às 18h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 32 pontos em 35 rodadas, a Bolívia Querida ocupa a penúltima posição da Série B.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Warlesson e Busatto

Zagueiros: Maracás, Rogério e Joécio

Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo e Julinho

Volantes: Diego Silva, Willian e Adílson Goiano

Meias: Fernando Sobral, Eloir, Esquerdinha, Danielzinho e Jocinei

Atacantes: Bruninho, Mateusinho, Misael e Jheimy

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.