Campeonato Brasileiro Série B

Marcinho desabafa após derrota do Sampaio Corrêa: "as coisas não andam"

Diante do CSA, o Tricolor sofreu a terceira derrota seguida na Série B e se complicou na luta contra a degola.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte03/11/2018 às 20h54
Marcinho desabafa após derrota do Sampaio Corrêa: "as coisas não andam"Marcinho Guerreiro, técnico do Sampaio Corrêa. (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Em situação delicada na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa amargou mais um tropeço na noite de sexta-feira (2): mesmo atuando ao lado de seu torcedor, no Estádio Castelão, o Tricolor foi derrotado por 3 a 2 pelo CSA, em duelo válido pela 34ª rodada da competição nacional. Sem vencer há três partidas, o Sampaio permanece na penúltima posição e tem poucas chances de permanência na Segundona para 2019.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Marcinho Guerreiro não jogou a toalha, mas não escondeu o abatimento com a derrota para o CSA e admitiu que o Sampaio Corrêa vive um momento muito difícil na Série B. Para o comandante da Bolívia Querida, faltou atenção dos atletas tricolores em momentos cruciais da partida no Castelão.

“A gente fica triste. Foram três gols de vacilo, as coisas não andam, é lamentável a situação que a gente vive. Futebol precisa de concentração. Os caras (CSA) estavam com um a menos, pegamos gol que não era para pegar. Mudo o time, treinamos, e as coisas não andam. Agora é descansar, trabalhar e esperar o que vai acontecer. Perder um jogo dentro de casa é muito difícil, agora tem que partir para ganhar quatro, mas vamos trabalhar”, disse Marcinho.

Após 34 rodadas da Série B, o Sampaio Corrêa tem 32 pontos, seis a menos que o CRB, primeira equipe fora da zona de rebaixamento da competição nacional. O próximo compromisso do Tubarão será na noite desta segunda-feira (5), às 20h, contra o Goiás, no Estádio Olímpico de Goiânia, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.