Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa fecha preparação para duelo decisivo contra o CSA

Tricolor terá quatro mudanças no time titular; partida será disputada nesta sexta-feira (2).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Marcinho Guerreiro orienta jogadores em treino do Sampaio Corrêa.
Marcinho Guerreiro orienta jogadores em treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o CSA, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi encerrada na tarde desta quinta-feira (1º), no CT José Carlos Macieira. Além da realização do tradicional “rachão” que antecede os compromissos tricolores na Segundona, os jogadores da Bolívia Querida fizeram ajustes no posicionamento defensivo, com atenção redobrada aos lances de bola parada. Depois do treino, o técnico Marcinho Guerreiro confirmou a lista dos 20 atletas relacionados para enfrentar o Azulão.

Mais uma vez, Marcinho Guerreiro não fez mistério e já anunciou o time titular do Sampaio Corrêa para o duelo diante do CSA. Precisando da vitória para aumentar suas chances de permanência na Série B, o Tricolor terá quatro mudanças no time titular, com destaque para a entrada de Jocinei e Esquerdinha no meio-campo. Além disso, Luis Gustavo recupera a titularidade na lateral direita, após cumprir suspensão, e Jhiemy ganha uma chance no comando do ataque, ao lado de Mateusinho.

Diante desse cenário, o Sampaio Corrêa terá a seguinte formação contra o CSA: Andrey; Luis Gustavo, Odair, Joécio e Julinho; Adílson Goiano, Jocinei, Fernando Sobral e Esquerdinha; Mateusinho e Jheimy.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Jheimy falou sobre o retorno ao time titular do Tubarão e prometeu máximo empenho da equipe no duelo contra o CSA. “Passei por um momento difícil com a fratura que tive no braço, mas passou, e agora espero poder retribuir essa confiança com muita luta para ajudar a equipe a conquistar esses três pontos. É o único resultado que nos interessa”, afirmou o camisa 9.

A partida entre Sampaio Corrêa e CSA será disputada na noite desta sexta-feira (2), às 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 32 pontos em 33 rodadas, o Tubarão ocupa a penúltima posição da Série B.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Busatto e Andrey

Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Joécio

Laterais: Bruno Moura, Julinho e Luis Gustavo

Volantes: Diego Silva, César Sampaio e Adílson Goiano

Meias: Fernando Sobral, Eloir, Esquerdinha, Danielzinho e Jocinei

Atacantes: Uilliam, Mateusinho, Misael e Jheimy

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.