Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa realiza últimos ajustes para enfrentar o Juventude

Tricolor e o Alviverde lutam para deixar a zona de rebaixamento da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O Sampaio Corrêa treinou no CT do Juventude nesta quinta-feira (25).
O Sampaio Corrêa treinou no CT do Juventude nesta quinta-feira (25). (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

CAXIAS DO SUL – A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Juventude, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi encerrada na tarde desta quinta-feira (25), no CT do Alviverde, que cedeu o espaço para o treinamento tricolor. Na última atividade antes do duelo decisivo, o técnico Marcinho Guerreiro não forçou muito os atletas da Bolívia Querida e priorizou a correção do posicionamento defensivo da equipe, além de ensaiar jogadas de bola parada.

Sem problemas na última atividade, o Sampaio Corrêa deve enfrentar o Juventude com a formação testada nos treinamentos em São Luís. Dessa forma, o Tricolor terá três mudanças: Bruno Moura substitui o suspenso Luis Gustavo na lateral direita, o volante Diego Silva assume o lugar do lesionado Willian Oliveira, e o atacante Mateusinho fica com a vaga de Misael, que será opção no banco de reservas.

Dessa forma, o Sampaio Corrêa deve enfrentar o Juventude com a seguinte formação: Andrey; Bruno Moura, Odair, Joécio e Julinho; Adílson Goiano, Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho; Mateusinho e Uilliam.

Em entrevista ao site do Sampaio Corrêa, Marcinho Guerreiro projetou a decisão contra o Juventude. “É um jogo que não podemos errar. Cada passo em falso, a essa altura do campeonato, pode ser fatal. Temos que entrar em campo concentrados e com muita determinação para tentar conquistar esses três pontos”, afirmou o treinador.

Com 32 pontos, Juventude e Sampaio Corrêa estão na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B. O duelo entre o Alviverde e a Bolívia Querida será disputado na noite desta sexta-feira (26), às 20h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.