Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa faz último treino antes de enfrentar o Londrina

Para continuar fora do Z4 da Série B, a Bolívia Querida precisa de uma vitória sobre a equipe londrinense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Após uma semana de atividades, o Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta sexta-feira (19), a preparação para o jogo contra o Londrina, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Depois de vários ajustes nos últimos treinamentos, o técnico Marcinho Guerreiro optou por uma movimentação mais leve com o elenco da Bolívia Querida no CT José Carlos Macieira: além de participarem de um trabalho de posicionamento defensivo, os atletas tricolores realizaram o tradicional “rachão”.

O Sampaio Corrêa não fez mistério e já está com o time titular confirmado para o duelo diante do Londrina. Marcinho Guerreiro fará apenas duas mudanças na formação do Tricolor: o meia Fernando Sobral retorna após cumprir suspensão, substituindo Esquerdinha, e o atacante Misael fica com a vaga que era do meia João Paulo, em recuperação de uma lesão no joelho.

Se não tiver alguma baixa de última hora, o Sampaio Corrêa enfrenta o Londrina com: Andrey; Luis Gustavo, Odair, Joécio e Julinho; Adilson Goiano, Willian Oliveira, Fernando Sobral e Danielzinho; Misael e Uilliam.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Marcinho Guerreiro falou sobre a expectativa e a preparação do Tricolor para o jogo contra o Londrina. Marcinho acredita que a partida diante do Tubarão paranaense não será fácil, mas ressaltou sua confiança no elenco em busca de mais uma vitória.

“A equipe está pronta. Trabalhamos em cima daquilo que era necessário, fazendo todos os ajustes e conversando bastante. Todos estão cientes de que ainda não ganhamos nada, e é preciso manter os pés no chão para seguirmos nesse bom momento. É um jogo chave que pode nos afastar ainda mais da zona de rebaixamento, e por isso vamos a campo com a mesma determinação para tentar buscar mais essa vitória”, disse Marcinho.

Sampaio Corrêa e Londrina se enfrentam na noite deste sábado (20), às 21h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 32 pontos, o Tricolor iniciou a rodada fora da zona de rebaixamento da Série B, e precisa da vitória em casa para continuar nessa situação.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Warlesson e Andrey

Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Joécio

Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo, Julinho e Alyson

Volantes: Diego Silva, César Sampaio, Adílson Goiano e Willian Oliveira

Meias: Fernando Sobral, Esquerdinha, Danielzinho e Jocinei

Atacantes: Uilliam, Mateusinho, Misael, Alvinho e Bruninho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.