Campeonato Brasileiro Série B

Em treino no Castelão, Sampaio Corrêa faz ajustes para enfrentar o Londrina

A Bolívia Querida precisa da vitória para permanecer fora da zona de rebaixamento da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Sampaio Corrêa no Castelão.
Treino do Sampaio Corrêa no Castelão. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quinta-feira (18), a penúltima atividade antes da partida contra o Londrina, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no Estádio Castelão, onde a Bolívia Querida disputa suas partidas como mandante na Segundona, o técnico Marcinho Guerreiro ensaiou algumas situações de jogo com o elenco tricolor, fez ajustes de posicionamento, aperfeiçoou jogadas ensaiadas e trabalhou finalizações.

Leia também: Antes de reencontro, Roberto Fonseca elogia torcida do Sampaio Corrêa: "respeito mútuo"

Marcinho Guerreiro já confirmou o time titular do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Londrina. De acordo com o treinador, a Bolívia Querida terá apenas duas mudanças em sua formação: após cumprir suspensão, o meia Fernando Sobral recupera a titularidade, com Esquerdinha voltando ao banco de reservas, enquanto o atacante Misael fica com a vaga do meia João Paulo, em recuperação de uma lesão no joelho.

Sem mistério, o Sampaio Corrêa enfrentará o Londrina com a seguinte equipe: Andrey; Luis Gustavo, Odair, Joécio e Julinho; Adilson Goiano, Willian Oliveira, Fernando Sobral e Danielzinho; Misael e Uilliam.

Mantido no time titular do Sampaio Corrêa, o lateral esquerdo Julinho convocou a torcida tricolor para o duelo contra o Londrina. “Um jogo como esse é para ser encarado como uma verdadeira decisão, porque não podemos deixar passar essa oportunidade de conquistar esses três pontos na nossa casa. Espero que a nossa torcida compareça em peso e nos ajude a buscar mais essa vitória”, disse o camisa 6, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

Sampaio Corrêa e Londrina se enfrentam na noite deste sábado (20), às 21h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 32 pontos em 31 rodadas, a Bolívia Querida ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B.

Ingressos

A partir desta sexta-feira (19), os ingressos para o jogo entre Sampaio Corrêa e Londrina serão comercializados nos estádios Castelão e Nhozinho Santos. A entrada para os setores 1, 2 e 3 será vendida a R$ 20, enquanto as cadeiras cobertas custam R$ 50. Estudantes e idosos terão 50% de desconto na compra do ingresso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.