Campeonato Brasileiro Série B

Herói do Sampaio, Maracás festeja vitória fora de casa e avisa: "vamos sair dessa situação"

Com apenas cinco minutos em campo, o defensor marcou o gol da vitória do Tubarão sobre o Atlético (GO).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Maracás, zagueiro do Sampaio Corrêa.
Maracás, zagueiro do Sampaio Corrêa. (Reprodução / Premiere)

GOIÂNIA - Titular e capitão do Sampaio Corrêa durante boa parte da temporada, o zagueiro Maracás perdeu espaço desde a chegada do técnico Marcinho Guerreiro, mas mostrou, na noite de sexta-feira (12), que ainda pode ser muito útil para a Bolívia Querida na reta final do Campeonato Brasileiro Série B. Em partida válida pela 31ª rodada da Segundona e disputada no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Sampaio Corrêa estava empatando com o Atlético Goianiense até os 43 minutos do segundo tempo, mas a estrela de Maracás, que entrou em campo cinco minutos antes, brilhou intensamente: após cobrança de falta do lateral Julinho e rebote do goleiro Jefferson, o zagueiro marcou o gol da vitória do Tubarão por 2 a 1, resultado que tirou a equipe maranhense da zona de rebaixamento da Série B.

Em entrevista ao canal Premiere, Maracás comemorou a vitória do Sampaio Corrêa e o gol decisivo para as pretensões da Bolívia Querida na Série B. O zagueiro destacou o empenho do elenco tricolor na luta contra o rebaixamento e pediu para que a equipe mantenha o ritmo em busca de outros resultados favoráveis.

“Só tenho que agradecer a Deus. Perdi meu espaço, mas estou trabalhando forte. Foi uma substituição improvável, nem imaginava que ia entrar no jogo, mas Deus me abençoou, tive a oportunidade de ir para a área e ser oportunista, foi mais um gol para a conta. Deus está vendo o nosso esforço, vamos sair dessa situação, nosso time estava precisando dessa vitória fora de casa. Agora é continuar trabalhando firme para colher bons frutos”, disse Maracás.

Com a vitória em Goiânia, o Sampaio Corrêa chegou aos 32 pontos, mesma marca de Paysandu, CRB e Juventude, mas está na 16ª colocação, fora da zona de rebaixamento, por ter uma vitória a mais que os rivais na luta contra a degola. O Tricolor volta a campo pela Segundona no próximo sábado (20), às 21h, contra o Londrina, no Estádio Castelão, em duelo com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.