Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa fecha preparação para jogo contra o Atlético (GO)

Tricolor terá duas mudanças no meio-campo; duelo diante do Dragão será nesta sexta-feira (12).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

GOIÂNIA – Após uma semana de preparação, o Sampaio Corrêa está pronto para o jogo contra o Atlético Goianiense, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Como o time titular já foi definido pelo técnico Marcinho Guerreiro nos treinamentos em São Luís, a Bolívia Querida priorizou ajustes defensivos e trabalhos de bola parada na última atividade antes de encarar o Dragão, realizada na tarde desta quinta-feira (11), no CT do Goiás.

Em relação ao time que venceu o Figueirense na última rodada, o time titular do Sampaio Corrêa terá duas mudanças no meio-campo para a partida diante do Atlético Goianiense. Para o lugar do suspenso Fernando Sobral, Marcinho Guerreiro optou pela entrada de Danielzinho, enquanto Esquerdinha assume a vaga de Eloir, que sofreu uma lesão na coxa e foi vetado pelo Departamento Médico.

Sem surpresas, o Sampaio Corrêa enfrentará o Atlético Goianiense com a seguinte formação: Andrey; Luis Gustavo, Odair, Joécio e Julinho; Adilson Goiano, Willian Oliveira, Danielzinho, Esquerdinha e João Paulo; Uilliam.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Marcinho Guerreiro destacou a semana cheia para treinamentos e disse que o Tubarão está pronto para conquistar a vitória em Goiânia. “Trabalhamos muito e fizemos todos os ajustes necessários. Agora é hora de colocar tudo em prática, ter atenção total e se empenhar para fazer outro grande jogo”, afirmou o treinador.

Atlético Goianiense e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta sexta-feira (12), às 20h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Se derrotar o Dragão fora de casa, e o Juventude perder para o Goiás em Caxias do Sul, o Sampaio encerra a rodada fora da zona de rebaixamento da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.