Campeonato Brasileiro Série B

Marcinho Guerreiro vibra com vitória do Sampaio Corrêa: "vamos sair dessa situação"

Com o triunfo diante do Figueirense, o Tubarão ganhou fôlego na luta para deixar o Z4.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte02/10/2018 às 23h20
Marcinho Guerreiro vibra com vitória do Sampaio Corrêa: "vamos sair dessa situação"Marcinho Guerreiro, técnico do Sampaio Corrêa. (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputada na noite desta terça-feira (2), no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa derrotou o Figueirense por 1 a 0, com um gol do lateral esquerdo Julinho, e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento: no momento, a Bolívia Querida tem 29 pontos, três a menos que o Juventude, primeira equipe fora da zona da degola.

Leia também: Sampaio Corrêa vence o Figueirense e fica perto de deixar a zona de rebaixamento

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Marcinho Guerreiro comemorou a segunda vitória consecutiva em casa na Série B e destacou o empenho dos atletas tricolores em busca do resultado contra o Figueirense. Para Marcinho, o Sampaio ainda precisa de alguns ajustes, principalmente no setor ofensivo, mas está no caminho certo para evitar o rebaixamento.

“Nós tivemos muitas oportunidades de gol, mas o que eu mais valorizo agora é a vitória, não importa se é por meio a zero ou goleada. Esses caras estão de parabéns, merecem todo o apoio da torcida. É difícil, mas vamos sair dessa situação, vamos manter o Sampaio na Série B. Agora teremos muitos dias para trabalhar, descansar, viemos de um jogo sofrido contra o Oeste, agora é ter tranquilidade e pensar no próximo jogo”, afirmou Marcinho.

O Sampaio Corrêa terá 10 dias de descanso e preparação até o seu próximo compromisso na Série B, que será diante do Atlético Goianiense, no dia 12 de outubro, às 20h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.