Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa encerra preparação para jogo contra o Oeste

Tricolor já definiu o time titular para enfrentar o Rubrão; partida será neste sábado (29), em Barueri.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

OSASCO – A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Oeste, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi encerrada na tarde desta sexta-feira (28), com um treinamento no CT do Audax, em Osasco. Além da participação no tradicional “rachão” que antecede os compromissos pela Segundona, os atletas da Bolívia Querida ensaiaram situações de jogo, com foco na bola parada defensiva, sempre com a orientação do técnico Marcinho Guerreiro.

Sem problemas de última hora, o Sampaio Corrêa deve enfrentar o Oeste com a formação testada nos treinamentos em São Luís. Em relação ao time que foi derrotado por 3 a 1 pelo Avaí, o Tubarão terá cinco mudanças, com destaque para o retorno do goleiro Andrey, do volante Adílson Goiano e do atacante Uilliam, que cumpriram suspensão na última rodada. Por opção de Marcinho, o zagueiro Joécio e o lateral esquerdo Julinho também reaparecem na formação do Sampaio.

Sem mistério, o time titular do Sampaio Corrêa está confirmado com a seguinte formação: Andrey; Luis Gustavo, Odair, Joécio e Julinho; Adílson Goiano, Willian Oliveira, Fernando Sobral, Eloir e João Paulo; Uilliam.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Marcinho Guerreiro pediu total empenho dos atletas tricolores e demonstrou confiança em um grande resultado fora de casa. “É hora da superação e de todos se doarem totalmente durante os 90 minutos. Temos que marcar forte, reduzir ao máximo o espaço deles em campo para buscar essa vitória”, disse o treinador.

O duelo entre Oeste e Sampaio Corrêa será disputado na tarde deste sábado (29), às 16h30, na Arena Barueri, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está na última posição da Série B, com 25 pontos, sete a menos que o Juventude, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.