Campeonato Brasileiro Série B

Com foco na defesa, Sampaio Corrêa faz último treino antes de encarar o Avaí

Tricolor encerrou a preparação na tarde desta sexta-feira (21), no CT do Figueirense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Marcinho Guerreiro orienta jogadores do Sampaio Corrêa em treinamento.
Marcinho Guerreiro orienta jogadores do Sampaio Corrêa em treinamento. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

FLORIANÓPOLIS – O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta sexta-feira (21), a preparação para o duelo contra o Avaí, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Preocupado com a produção ofensiva do Leão catarinense, o técnico Marcinho Guerreiro aproveitou a atividade no CT do Figueirense para corrigir o posicionamento dos defensores da Bolívia Querida, principalmente nos lances de bola parada, como faltas e escanteios. Depois do treino, os 21 atletas da delegação do Sampaio entraram em regime de concentração.

Marcinho Guerreiro não fez mistério e definiu o time titular do Sampaio Corrêa ainda nos treinamentos em São Luís. Diante do Avaí, a Bolívia Querida terá cinco mudanças em sua formação: o goleiro Busatto e o atacante Alvinho substituem os suspensos Andrey e Uilliam, os zagueiros Odair e Maracás voltam após suspensão, no lugar de Joécio e César Sampaio, e o volante Adílson Goiano recupera a titularidade, com Willian Oliveira voltando ao banco de reservas.

Dessa forma, o Sampaio Corrêa enfrentará o Avaí com a seguinte equipe: Busatto; Luis Gustavo, Odair, Maracás e Alyson; Adílson Goiano, Fernando Sobral, Eloir e João Paulo; Bruninho e Alvinho.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Marcinho Guerreiro manifestou sua preocupação com o jogo aéreo do Avaí, destacou a força da equipe catarinense, mas deixou claro que a Bolívia Querida está preparada para conquistar um grande resultado fora de casa.

“Eles têm uma equipe alta, que gosta de explorar as jogadas aéreas, mas nós trabalhamos e estudamos bem todos esses aspectos. Agora é se concentrar e ir a campo com a mesma determinação para tentar alcançar outro grande resultado fora de casa”, afirmou Marcinho.

A partida entre Avaí e Sampaio Corrêa será disputada na noite deste sábado (22), às 21h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 25 pontos em 27 rodadas, o time maranhense está na zona de rebaixamento da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.