Campeonato Brasileiro Série B

Herói contra o Fortaleza, Andrey destaca determinação do Sampaio Corrêa

O goleiro da Bolívia Querida defendeu um pênalti e foi peça fundamental na vitória sobre o Leão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Andrey, goleiro do Sampaio Corrêa.
Andrey, goleiro do Sampaio Corrêa. (Reprodução / Premiere)

SÃO LUÍS – Um dos destaques do Sampaio Corrêa na temporada, o goleiro Andrey foi peça decisiva em um importante resultado para a Bolívia Querida. Em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputada na noite de sexta-feira (14), no Estádio Castelão, o camisa 42 defendeu uma cobrança de pênalti do lateral Bruno Melo e ajudou o Sampaio a derrotar o líder Fortaleza por 1 a 0, encerrando um jejum de três meses sem vitórias do Tubarão como mandante na Segundona.

Em entrevista ao canal Premiere, Andrey comemorou a sua atuação e a vitória do Sampaio Corrêa sobre o Fortaleza. Para o camisa 42, a exibição do Tubarão diante do Leão do Pici lembrou os melhores momentos da equipe na conquista da Copa do Nordeste. O goleiro do Sampaio também elogiou o técnico Marcinho Guerreiro, que completou a segunda partida no comando do Tricolor.

"Conseguimos resgatar o espírito que tínhamos na Copa do Nordeste, que era de garra, determinação, acreditando até o final. Estou muito feliz por essa vitória, a comissão técnica que chegou é espetacular, abraçou a equipe, era isso que o time precisava. São três pontos muito importantes, e agora é manter os pés no chão, pois tem mais 11 jogos para a gente tirar o Sampaio dessa situação. Temos que viver um jogo após o outro", disse Andrey.

Com a vitória diante do Fortaleza, o Sampaio Corrêa chegou aos 25 pontos em 27 rodadas e subiu para a penúltima posição da Série B. O próximo compromisso da Bolívia Querida na competição nacional será no próximo sábado (22), às 21h, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.