Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa está pronto para enfrentar o líder Fortaleza

Tricolor já confirmou o time titular para duelo contra o Leão, pela 27ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Fernando Sobral, meia do Sampaio Corrêa.
Fernando Sobral, meia do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – A preparação do Sampaio Corrêa para o duelo contra o Fortaleza, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi encerrada na tarde desta quinta-feira (13), com um treinamento no CT José Carlos Macieira. Na última atividade, o técnico Marcinho Guerreiro fez um trabalho tático com o elenco da Bolívia Querida, priorizando bola parada defensiva e transição da defesa para o ataque. Depois do tradicional “rachão” entre os atletas, Marcinho divulgou a lista dos 22 relacionados para encarar o Leão do Pici.

O Sampaio Corrêa não fez mistério e já confirmou o time titular para enfrentar o Fortaleza, com César Sampaio e Silva improvisados na zaga, Willian Oliveira recuperando a titularidade no meio-campo, e Bruninho de volta ao ataque. Entre os relacionados, destaque para o zagueiro Joécio, que deve ficar como opção no banco de reservas, apesar dos vários desfalques na defesa tricolor.

Dessa forma, o Sampaio Corrêa vai a campo com a seguinte formação: Andrey; Luis Gustavo, César Sampaio, Silva e Alyson; Willian Oliveira, Fernando Sobral, Eloir e João Paulo; Bruninho e Uilliam.

A partida entre Sampaio Corrêa e Fortaleza será disputada na noite desta sexta-feira (14), às 21h30, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Com 22 pontos em 26 partidas, o time maranhense está na última posição da Série B.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Warlesson, Andrey e Gustavo Busatto

Zagueiros: Joécio

Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo e Alyson

Volantes: Willian Oliveira, Silva e César Sampaio

Meias: Fernando Sobral, Danilo Pires, Esquerdinha, João Paulo, Marcos Aurélio, Wellington Rato e Eloir

Atacantes: Mateusinho, Alisson Mira, Uilliam, Alvinho e Bruninho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.