Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa fecha preparação para duelo decisivo contra o CRB

Para ficar ainda mais perto de deixar o Z4, a Bolívia Querida precisa da vitória em Maceió.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Sampaio Corrêa treinou no CT do CSA, em Maceió.
Sampaio Corrêa treinou no CT do CSA, em Maceió. (Ícaro Rodrigues / Sampaio Corrêa FC)

MACEIÓ – O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quinta-feira (30), o último treinamento antes da partida contra o CRB, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade no Centro de Treinamento do CSA, o técnico Paulo Roberto fez os últimos ajustes no time titular da Bolívia Querida, corrigiu o posicionamento da equipe, trabalhou bola parada defensiva e transição rápida da defesa para o ataque.

Diante do CRB, o Sampaio Corrêa terá uma mudança e uma dúvida no time titular. Como o volante Adílson Goiano foi expulso na partida contra o Paysandu e terá de cumprir suspensão automática, Willian Oliveira ganha uma vaga no meio-campo da Bolívia Querida. No gol, Paulo Roberto ainda está em dúvida entre Busatto, titular nos últimos jogos, e Andrey, que está voltando de lesão e é um dos destaques do Sampaio na temporada.

Com essa indefinição, o time titular do Sampaio Corrêa está previamente escalado com a seguinte formação: Busatto (Andrey); Luis Gustavo, Rogério, Maracás e Julinho; Willian Oliveira, Jocinei e Fernando Sobral; Matheuzinho, Bruninho e Uilliam.

“Sabemos que será um jogo difícil, mas já demonstramos que temos um time equilibrado e vamos a campo para tentar vencer. Na situação que nos encontramos, não tem outro resultado que nos interesse. Vamos dar a vida durante os 90 minutos, assim como foi contra o Paysandu”, afirmou o meia Fernando Sobral, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida entre CRB e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta sexta-feira (31), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Com 21 pontos em 23 rodadas, a Bolívia Querida ocupa a penúltima posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.