Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa relaciona 21 atletas para duelo contra o Vila Nova

Em situação delicada na Segundona, Tricolor recebe o Tigre na noite desta terça-feira (21).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte20/08/2018 às 22h45
Sampaio Corrêa relaciona 21 atletas para duelo contra o Vila NovaTreino do Sampaio Corrêa. ( Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Sem tempo para descansar e lamentar a derrota por 2 a 0 para o Guarani, o elenco do Sampaio Corrêa encerrou, na manhã desta segunda-feira (20), a curta preparação para o duelo contra o Vila Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Depois da atividade, realizada no Estádio Castelão, o técnico Paulo Roberto anunciou a lista dos 21 atletas relacionados para mais um compromisso da Bolívia Querida na competição nacional.

Diante do Vila Nova, o Sampaio Corrêa não poderá contar com os volantes Diego Silva, lesionado, e Willian Oliveira, que cumprirá suspensão após ser expulso contra o Guarani. Além disso, estão fora da partida o lateral esquerdo Alyson, em recuperação de dores no joelho, e o atacante Misael, com problemas musculares. Por outro lado, o Sampaio conta com o retorno do meia Fernando Sobral, recuperado de lesão.

A provável formação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Vila Nova conta com: Busatto; Bruno Moura, Rogério, Maracás e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei e Fernando Sobral; Mateusinho, Bruninho e Alison Mira.

A partida entre Sampaio Corrêa e Vila Nova será disputada na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Sem vencer há 11 rodadas, a Bolívia Querida ocupa a penúltima posição da Série B, com 17 pontos em 21 jogos.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Warlesson e Gustavo Busatto

Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Rogério

Laterais: Bruno Moura e Julinho

Volantes: Silva, Adilson Goiano e César Sampaio

Meias: Esquerdinha, Danilo Pires, Fernando Sobral, João Paulo e Jocinei

Atacantes: Bruninho, Uilliam, Alison Mira, Alvinho e Mateusinho

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.