Fim da novela

Fortaleza paga multa rescisória, e Marlon deixa o Sampaio Corrêa

Titular absoluto da Bolívia Querida, meio-campista assinou com a equipe cearense até 2019.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Foto: Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois de uma semana de negociações, o Fortaleza anunciou, na noite desta quinta-feira (3), através de seu site oficial, a contratação do meia Marlon, de 28 anos, que estava no Sampaio Corrêa. De acordo com o Tricolor do Pici, Marlon assinou contrato até dezembro de 2019 e deve ser apresentado nesta segunda-feira (7). A contratação do meia só foi confirmada depois que o Fortaleza pagou R$ 200 mil de multa rescisória ao Sampaio.

Como a negociação estava perto de ser concluída, Marlon não participou do treinamento do Sampaio Corrêa e não foi relacionado para o confronto diante do Paysandu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O meio-campista apareceu no CT José Carlos Macieira apenas para assinar a rescisão de contrato com a Bolívia Querida e se despedir dos companheiros de equipe.

Revelado pelo Villa Nova (MG), Marlon chegou ao Sampaio Corrêa em 2017, após disputar o Campeonato Gaúcho pelo Caxias. Em pouco tempo, o meio-campista se tornou um dos principais nomes da Bolívia Querida, sendo titular absoluto na campanha do acesso à Série B em 2018. Nesta temporada, Marlon disputou 18 jogos pelo Sampaio e marcou três gols.

Sem Marlon, o Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para o jogo contra o Paysandu, que será disputado na noite desta sexta-feira (4), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com três pontos em três rodadas, o Tricolor ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.