Copa do Brasil

CBF confirma partida entre Cordino e Náutico no Estádio Castelão

A Onça encara o Timbu na próxima quarta-feira (31), pela Copa do Brasil.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte22/01/2018 às 21h36
CBF confirma partida entre Cordino e Náutico no Estádio CastelãoEstádio Castelão. (Biaman Prado / O ESTADO)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na manhã desta segunda-feira (22), o local da partida entre Cordino e Náutico, válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Por decisão da diretoria da Onça, o duelo será disputado no Estádio Castelão, em São Luís, já que a equipe de Barra do Corda terá um compromisso diante do Maranhão Atlético neste sábado (27). Inicialmente, o Cordino planejava fazer a sua estreia na competição nacional em Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio.

Leia mais

Cordino demite Leandro Lago e anuncia novo treinador

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Cordino enfrentará o Náutico em jogo único e será o mandante por estar abaixo do Timbu no Ranking Nacional de Clubes da CBF, mas terá que vencer a partida para se classificar, enquanto a equipe pernambucana avança com um empate em São Luís. O vencedor dessa série encara Santa Cruz ou Fluminense (BA) na segunda fase.

De acordo com a CBF, a partida entre Cordino e Náutico será disputada na próxima quarta-feira (31), às 20h30 (horário local), no Estádio Castelão. Antes disso, as duas equipes terão compromissos por seus respectivos Estaduais: enquanto a Onça encara o Maranhão Atlético, o Timbu terá dois jogos contra Sport, nesta quarta-feira (24), e Vitória, neste domingo (28).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.