Liga de Basquete Feminino

Sampaio Basquete vence jogo-treino contra o Jovens Maranhenses

A Bolívia Querida está se preparando para a temporada 2018 da Liga de Basquete Feminino.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte08/01/2018 às 20h54
Sampaio Basquete vence jogo-treino contra o Jovens MaranhensesDivulgação / Sampaio Corrêa FC

SÃO LUÍS - Em reta final de preparação para a temporada 2018 da Liga de Basquete Feminino (LBF), o Sampaio Corrêa Basquete realizou, neste sábado (6), um jogo-treino contra a equipe masculina do Jovens Maranhenses, no Ginásio Castelinho. Com uma defesa atenta, a Bolívia Querida mostrou a sua força e venceu o Jovens por 78 a 55.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico francês Virgil Lopez elogiou a atuação das atletas tricolores diante do Jovens Maranhenses. Para Lopez, o Tricolor foi consistente e está no caminho certo para fazer uma grande campanha na LBF, apesar de ainda precisar de alguns ajustes, principalmente na parte física.

“Gostei da disposição das meninas. A Joice e a Leila acabaram de chegar, mas mesmo assim fizemos uma partida muito interessante. As coisas trabalhadas foram bem executadas e isso me deixou feliz, além de ficar satisfeito com a defesa. Daqui para frente é reforçar o que funcionou bem”, afirmou o treinador.

O Sampaio Corrêa Basquete terá mais um amistoso contra os Jovens Maranhenses nesta quarta-feira (10), novamente no Ginásio Castelinho. A estreia da Bolívia Querida na temporada 2018 da LBF será na próxima terça-feira (16), às 20h, contra o Uninassau (PE), em São Luís.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.