Futebol

Copa de Seleções Sub-20: Maranhão empata com São Paulo

A Seleção Maranhense não foi derrotada em sua participação na competição nacional.
Imirante Esporte, com informações da FMF04/12/2017 às 21h01
Copa de Seleções Sub-20: Maranhão empata com São PauloDivulgação / FMF

COTIA - A Seleção Maranhense de Futebol Sub-20 se despediu, na tarde de domingo (3), da Copa de Seleções Estaduais. Em partida disputada no Estádio Laudo Natel, em Cotia (SP), pela segunda fase da competição nacional, a equipe do Maranhão jogou de igual para igual contra a seleção de São Paulo, mas teve que se contentar com o empate por 0 a 0.

Foi o segundo empate do Maranhão na Copa de Seleções Estaduais: na sexta-feira (1º), a equipe maranhense ficou no 3 a 3 com o time de Sergipe. Com dois pontos, a seleção do MA ficou na vice-liderança do Grupo 1, enquanto São Paulo, que venceu Sergipe por 2 a 0, ficou com a primeira colocação e avançou às quartas de final.

Através de uma rede social, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) destacou o trabalho desempenhado pelos treinadores Arlindo Maracanã e Danilo Brito, e frisou o bom desempenho de alguns atletas, como o goleiro Wanderson e o zagueiro Tomás, ambos do Sampaio Corrêa, e o meia-atacante Igor, que já atua no profissional do Moto desde 2016.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.