Segundinha Maranhense

Expressinho derrota o Pinheiro no Nhozinho Santos

Líder do Grupo B, o Furacão enfrentará o Bacabal nas semifinais da divisão de acesso.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte16/10/2017 às 20h47
Expressinho derrota o Pinheiro no Nhozinho SantosDe Jesus / O ESTADO

SÃO LUÍS - Em duelo válido pela primeira fase do Campeonato Maranhense Série B e disputado na tarde de domingo (15), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o Expressinho derrotou o Pinheiro por 1 a 0 e garantiu a primeira colocação do Grupo B. O gol da vitória do Furacão foi marcado por Manoel.

Como a primeira partida contra o Pinheiro terminou empatada por 1 a 1, o Expressinho encerra a fase de grupos da Segundinha Maranhense em primeiro lugar, com quatro pontos, enquanto o PAC ficou na segunda colocação, com apenas um ponto.

Nas semifinais da Segundinha Maranhense, o Expressinho enfrentará o Bacabal, que ficou na vice-liderança do Grupo A. Como teve melhor campanha, o Furacão terá a vantagem do mando de campo na segunda partida e do empate no placar agregado dos dois jogos. O primeiro duelo entre Bacabal e Expressinho será neste sábado (21), às 16h, no Estádio Correão.

O Pinheiro, por sua vez, encara o Timon, líder do Grupo A, nas semifinais da Segundinha Maranhense. A primeira partida entre as duas equipes será disputada neste sábado (21), no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro. Como tem melhor campanha, o Timon terá a vantagem do empate no placar agregado e do mando de campo.

Apenas o campeão da Segundinha Maranhense tem vaga garantida no Estadual 2018. Até agora, sete equipes estão confirmadas na próxima edição do Campeonato Maranhense: Sampaio Corrêa, Moto Club, Maranhão Atlético, Imperatriz, Cordino, São José de Ribamar e Santa Quitéria.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.