Série C

Sampaio Corrêa terá duas mudanças no time titular contra o Fortaleza

Já garantido na Série B em 2018, o Tubarão luta agora pelo tetracampeonato brasileiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Diante da proximidade do duelo contra o Fortaleza, válido pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa intensificou as atividades no CT José Carlos Macieira. No treinamento realizado na tarde desta sexta-feira (29), o técnico Francisco Diá comandou um trabalho tático, simulou situações de jogo com o elenco tricolor, e praticamente confirmou o time titular da Bolívia Querida para o jogo na capital cearense.

Por ora, o Sampaio Corrêa terá duas mudanças na equipe contra o Fortaleza. Com sobrecarga muscular, o lateral Esquerdinha será poupado e substituído por Jerffeson Recife, enquanto Marlon entra no lugar de Hiltinho no meio-campo. O zagueiro Maracás e o atacante Isac foram poupados do treino desta sexta, mas não preocupam a comissão técnica do Tubarão.

Dessa forma, o time titular do Sampaio Corrêa para a partida contra o Fortaleza conta com: Alex Alves; Pedro, Odair, Maracás e Jerffeson Recife; Zaquel, Diego Silva, Marlon, Fernando Sobral e Felipe Marques; Isac.

O primeiro jogo entre Fortaleza e Sampaio Corrêa será disputado na noite desta segunda-feira (2), às 20h45, na Arena Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A segunda partida será disputada no próximo sábado (7), no Estádio Castelão, em São Luís. Quem avançar nessa semifinal, enfrenta CSA ou São Bento na decisão da Terceirona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.