Maratonas Aquáticas

Júlia Nina é destaque no Pan Americano de Maratonas Aquáticas

A maranhense ajudou a equipe brasileira a conquistar o 2º lugar no 4x2500m.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação)

SÃO LUÍS - A nadadora maranhense Julia Nina representou o Brasil no Pan Americano de Maratonas Aquáticas, realizado no início de junho, nas Ilhas Cayman (Caribe). Foi a primeira competição internacional da nova diretoria da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos).

No Pan Americano, Julia Nina ajudou a equipe brasileira a conquistar o 2º lugar no revezamento 4x2500m (625m cada nadador). A nadadora ainda conseguiu dois 4º lugares nas provas de 2500m e 5000m, com disputas decididas apenas no toque final do portal de chegada.

"Foi uma honra representar o Brasil. E já estamos convidados a voltar. Deixamos uma ótima impressão e abrimos as portas para outros atletas brasileiros. Obrigado de coração a todos que acreditam em nosso trabalho", disse Julia Nina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.