Série C

Isac lamenta tropeço do Sampaio Corrêa e projeta final contra o Cordino

O atacante marcou o gol de empate do Tricolor na partida diante do Cuiabá.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Isac, atacante do Sampaio Corrêa.
Isac, atacante do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Jogando diante de sua torcida, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa desperdiçou, na tarde de sábado (3), uma grande oportunidade de se consolidar no G4 do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro Série C. Em jogo válido pela quarta rodada da Terceirona, o Tricolor lutou muito, principalmente no segundo tempo, mas teve que se contentar com o empate por 1 a 1 diante do Cuiabá.

Autor do gol de empate do Sampaio Corrêa, o atacante Isac lamentou, em entrevista à rádio Mirante AM, o tropeço do Tricolor na Série C e projetou uma atuação melhor na decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense, contra o Cordino.

“Série C é assim mesmo, com dificuldade e luta até o final. Tivemos calma no segundo tempo, lutamos para virar o jogo, mas não aconteceu. Bola para frente. Agora é ter tranquilidade, descansar e pensar na final do segundo turno do Estadual”, disse o camisa 9.

Sampaio Corrêa e Cordino se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor precisa de um empate para garantir o título do returno e forçar a realização de mais dois jogos contra a Onça de Barra do Corda, desta vez pela decisão do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.