Futebol Maranhense

Mesmo com anulação de final, Sampaio Corrêa treina normalmente

A Bolívia Querida está se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte03/05/2017 às 22h55

SÃO LUÍS - Mesmo eliminado do Campeonato Maranhense, já que o Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA) deferiu o pedido de classificação do Moto Club, o Sampaio Corrêa continua com os treinamentos no CT José Carlos Macieira, já pensando na disputa do Campeonato Brasileiro Série C e contando com uma reviravolta no Estadual. Capitão do Sampaio, o lateral Roniery lamentou a situação.

“Em toda a minha carreira, nunca havia passado por uma situação desse tipo. O grupo sentiu bastante, porque estávamos concentrados, prontos para jogar, e, de repente, vem uma notícia como essa. Só podemos lamentar e seguir trabalhando. O Sampaio tem profissionais capacitados que irão lutar pelos direitos do clube”, disse Roniery.

Se não conseguir reverter a situação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Sampaio Corrêa só volta a jogar no dia 13 de maio, às 16h, justamente contra o rival Moto Club, com quem disputa judicialmente a vaga na final do segundo turno do Estadual. O Superclássico é válido pela primeira rodada da Série C.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.