Campeonato Maranhense

Sem sustos, Sampaio Corrêa vence o Americano e assume liderança do Grupo A

Jogando no Nhozinho Santos, o Tricolor encaminhou a vitória no primeiro tempo.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte09/04/2017 às 18h40

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa mostrou, na tarde deste domingo (9), que o tropeço diante do Cordino já é passado e conquistou uma vitória expressiva pelo segundo turno do Campeonato Maranhense. Em duelo disputado no Estádio Nhozinho Santos e válido pela segunda rodada do returno, a Bolívia Querida fez uma grande atuação no primeiro tempo e não teve dificuldades para derrotar o Americano por 3 a 0.

Melhor em campo desde o início da partida, o Sampaio abriu o placar aos 20 minutos: após cruzamento de Daniel Barros, Isac se antecipou aos marcadores e desviou para as redes. Aos 43, Fredson aproveitou mais uma assistência de Daniel Barros e ampliou a vantagem tricolor. Já nos acréscimos da primeira etapa, Esquerdinha anotou o terceiro gol do Bolivão. No segundo tempo, o Sampaio continuou pressionando o Americano, mas não conseguiu furar o bloqueio do rival pela quarta vez no jogo.

Com quatro pontos em duas rodadas, o Sampaio Corrêa assumiu a primeira colocação do Grupo A, levando vantagem sobre o Imperatriz no saldo de gols. Já o Americano, além de ser a única equipe sem pontos no returno, é o lanterna na classificação geral e está perto do rebaixamento para a Segundinha.

O Sampaio Corrêa volta a campo nesta quarta-feira (12), quando enfrenta o Maranhão Atlético no clássico Samará, pela terceira rodada do returno do Estadual. A partida começa às 20h15 e será disputada no Estádio Castelão. Na mesma data e horário, o Americano encara o São José de Ribamar no Estádio Dario Santos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.