Copa do Brasil

Com 18 atletas, Sampaio Corrêa viaja para enfrentar o São José

Para se classificar, o Bolivão precisa de um empate fora de casa contra o Zequinha.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Sampaio Corrêa está pronto para o jogo contra o São José (RS).
O Sampaio Corrêa está pronto para o jogo contra o São José (RS). (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta terça-feira (7), no CT José Carlos Macieira, a curta preparação para o jogo contra o São José (RS), válido pela primeira fase da Copa do Brasil. No último treino antes da viagem para o Rio Grande do Sul, o técnico Vinícius Saldanha trabalhou posicionamento, bola parada e jogadas de contra-ataque com os atletas da Bolívia Querida. Além disso, Saldanha relacionou 18 atletas para o duelo decisivo na competição nacional.

Vinícius Saldanha não confirmou o time titular do Sampaio Corrêa que enfrenta o São José, o que deve acontecer apenas horas antes da partida, mas esboçou uma formação com Daniel Barros no meio-campo, e testou os atacantes Giovani e Guilherme, sendo que um deles formará dupla com Henrique.

A delegação do Sampaio Corrêa já está concentrada e viaja para Porto Alegre na manhã desta quarta-feira (8). Como a viagem será longa, o Bolivão não fará treinos em terras gaúchas. São José e Sampaio se enfrentam nesta quinta-feira (9), às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Por ter melhor posição no ranking da CBF, o Tricolor garante a vaga na segunda fase da Copa do Brasil com uma vitória ou um empate fora de casa.

Confira a lista de atletas relacionados do Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Paulo Rafael

Zagueiros: Breno, Otávio, Arthur Sanches, Marques e Alex

Laterais: Artur, Ruhan e Esquerdinha

Volantes: Valderrama, Morango e Cloves

Meias: Cleitinho e Daniel Barros

Atacantes: Giovani, Guilherme e Henrique

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.