Liga de Basquete Feminino

Sampaio Corrêa busca reabilitação contra Presidente Venceslau

Diante da equipe paulista, o Tricolor busca a primeira vitória na temporada 2016/2017.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria17/01/2017 às 21h57

SÃO LUÍS - Reabilitação em casa. Este é o objetivo da equipe do Sampaio Corrêa Basquete que encara, nesta quarta-feira (18), o Presidente Venceslau, em jogo válido pela quinta rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA). A bola sobe às 20h (horário local), no Ginásio Castelinho, em São Luís.

Para a equipe maranhense, somente a vitória interessa. Após um início ruim na competição nacional, com quatro tropeços seguidos, o Sampaio Corrêa precisa se recuperar para seguir na briga por uma vaga nos playoffs da LBF CAIXA.

Para o duelo contra Presidente Venceslau, o Sampaio Corrêa conta, mais uma vez, com o apoio do torcedor maranhense. E, como mais um atrativo para o torcedor, a partida desta quarta-feira deverá marcar a estreia da ala/armadora norte-americana Jasmine James. Regularizada, a atleta deve ficar à disposição da técnica Lisdeivi Pompa.

Além do duelo desta quarta-feira, Sampaio Corrêa Basquete e Presidente Venceslau também irão se enfrentar na sexta-feira (20), novamente às 20h, no Ginásio Castelinho. Os ingressos para as duas partidas poderão ser trocados por 1kg de alimento não perecível nas bilheterias do ginásio.

Patrocínio

O Sampaio Corrêa Basquete tem o patrocínio do Governo do Estado e da Cemar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e possui o apoio de River, Araújo Transportes, Eggos, Academia Estação Saúde, Hospital São Domingos e NET.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.