Segundinha Maranhense

Pinheiro e Americano decidirão acesso no Estádio Costa Rodrigues

Os laudos técnicos apontam o estádio como apto para receber o segundo e decisivo jogo.
Imirante Esporte, com informações da FMF21/10/2016 às 15h03

PINHEIRO - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) recebeu, nesta quinta-feira (20), os laudos técnicos do Estádio Costa Rodrigues, da cidade de Pinheiro. Os laudos apontam o estádio como apto para receber o segundo e decisivo jogo do seletivo entre Pinheiro e Americano, valendo uma vaga para o Campeonato Maranhense 2017.

Com os laudos em mãos, o Departamento de Competições da FMF já definiu que o jogo entre Pinheiro e Americano será realizado no Estádio Costa Rodrigues, às 16h deste domingo (23). Se os laudos técnicos do Estádio Costa Rodrigues não fossem entregues à FMF até a data desta quinta-feira (20), a FMF já teria a alternativa de realizar o jogo no estádio Castelão, em São Luís.

Vale lembrar que a primeira partida entre Americano e Pinheiro, neste Seletivo, foi realizada no último domingo (16), no estádio Castelão, e terminou com vitória do Americano por 4 a 1. Com esse resultado, a equipe da capital pode até perder por dois gols de diferença que, mesmo assim, conseguirá a classificação para disputar o Campeonato Maranhense em 2017.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.