Basquete

Dois jogos movimentam rodada do Estadual Sub-17 de Basquete masculino

A terceira rodada do Maranhense será realizada no Ginásio Paulo Leite.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O Sampaio Corrêa enfrentará o Afasca/Jovens às 16h deste sábado (22).
O Sampaio Corrêa enfrentará o Afasca/Jovens às 16h deste sábado (22). (Divulgação)

SÃO LUÍS - A terceira rodada do Campeonato Maranhense Sub-17 Masculino de Basquete, que terá duas partidas, será disputada na tarde deste sábado (22), no Ginásio Paulo Leite, em São Luís. No primeiro jogo da rodada, que será disputado às 16h, pelo grupo B, o Afasca/Jovens encara o Sampaio Corrêa, enquanto Jovens Maranhenses e Grêmio Oito de Maio se enfrentam às 17h30, em duelo válido pelo grupo A.

Depois de vencer o São Luís na primeira rodada, o Afasca/Jovens busca a liderança isolada do grupo B, enquanto o Sampaio Corrêa, que não teve a mesma sorte e perdeu para o São Luís, luta para se recuperar no Estadual. No outro jogo da rodada, a mesma situação: a equipe do Jovens Maranhenses, que bateu o Bequimão em seu último compromisso, quer manter a boa fase, e o Grêmio Oito de Maio, derrotado pelo Olho d’Água, procura a primeira vitória.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.