Série B

Eder Sciola valoriza ponto fora e destaca empenho do Sampaio Corrêa

Jogando em Pelotas, a Bolívia Querida arrancou um empate diante do Brasil (RS).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O lateral Eder Sciola acredita em um bom desempenho do Sampaio Corrêa na reta final da Série B.
O lateral Eder Sciola acredita em um bom desempenho do Sampaio Corrêa na reta final da Série B. (Reprodução)

PELOTAS - Último colocado do Campeonato Brasileiro Série B e ameaçado de rebaixamento, o Sampaio Corrêa desperdiçou uma grande oportunidade de vitória nesta terça-feira (4). Mesmo abrindo o placar diante do Brasil de Pelotas e registrando uma boa atuação durante a maior parte do confronto, a Bolívia Querida não conseguiu segurar o triunfo até o final e teve que se contentar com o empate por 1 a 1 contra o Xavante no Estádio Bento Freitas.

Em entrevista depois da partida em Pelotas, o lateral direito Eder Sciola destacou a importância do ponto conquistado pelo Sampaio Corrêa fora de casa, ainda mais contra um adversário que está na briga pelo acesso. Além disso, o camisa 2 do Bolivão projetou os dois jogos consecutivos que o time maranhense terá como mandante nas próximas rodadas.

“Pelo momento que nós vivemos, pontuar é importante. Sabíamos das dificuldades que iríamos ter aqui, o time deles é capacitado, está brigando lá em cima, mas a gente não desistiu. A gente está lutando e vamos lutar até o final, agora vamos para dois jogos dentro de casa e vamos tentar conquistar esses seis pontos”, afirmou Eder Sciola.

Com 22 pontos, mas com um jogo a menos que os rivais na briga contra o rebaixamento, o Sampaio Corrêa volta a campo na tarde deste sábado (8), para enfrentar o Luverdense, em partida que começa às 16h e será disputada no Estádio Castelão, em São Luís. O Imirante Esporte fará a transmissão minuto a minuto e a cobertura completa do jogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.