Série B

Por causa das Eleições, CBF adia Sampaio Corrêa x Vila Nova

O confronto entre a Bolívia Querida e o Tigre será realizado no dia 25 de outubro.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte26/09/2016 às 20h02

RIO DE JANEIRO - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira (26), através de seu site oficial, o adiamento do jogo entre Sampaio Corrêa e Vila Nova, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, que seria disputado nesta sexta-feira (30). De acordo com a CBF, o duelo da Bolívia Querida contra o Tigre goiano só será realizado no dia 25 de outubro.

O jogo entre Sampaio e Vila Nova foi adiado a pedido da Polícia Militar do Maranhão, que informou a impossibilidade de garantir a segurança no Estádio Castelão devido ao emprego do efetivo policial em todo o Maranhão, por conta das Eleições. A CBF queria realizar o jogo nesta quarta-feira (28), mas as questões logísticas não foram favoráveis.

Com o adiamento da partida, Sampaio Corrêa e Vila Nova ganharam um tempo maior de preparação para os seus próximos compromissos na Série B. Na próxima terça-feira (4), às 21h30, o Tricolor visita o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte, enquanto o Vila Nova, às 19h15, recebe o Oeste no Serra Dourada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.