Série B

Empate foi "judiação" para o Sampaio Corrêa, afirma Wagner Lopes

Para o treinador, a Bolívia Querida merecia ter derrotado o Paysandu no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Wagner Lopes afirma que o Sampaio Corrêa merecia melhor sorte contra o Paysandu.
Wagner Lopes afirma que o Sampaio Corrêa merecia melhor sorte contra o Paysandu. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa recebeu o Paysandu na noite desta sexta-feira (1º), no Estádio Castelão, disposto a conquistar sua segunda vitória consecutiva e ganhar fôlego na luta contra a degola. A boa atuação do Tricolor, que perdeu várias chances de gol, não foi o suficiente para bater o Papão da Curuzu, que sustentou o empate por 0 a 0, mas o resultado tirou o time maranhense da última posição da Segundona.

Em entrevista coletiva, o técnico Wagner Lopes disse que o empate foi um resultado injusto no Castelão, já que o Sampaio Corrêa foi melhor durante todo o jogo e criou diversas oportunidades diante do Paysandu. O treinador também destacou a evolução do Tricolor na Série B e o empenho dos atletas, que estão focados em tirar a equipe da zona de rebaixamento.

“Acho uma judiação essa bola não ter entrado. Tivemos muitas oportunidades, três bolas na trave, o goleiro fez grandes defesas, mas temos que ressaltar o espírito de luta dos jogadores, todo mundo correu e se esforçou. A gente fica chateado com o empate, mas o torcedor viu que o Sampaio teve ímpeto e atitude para buscar o gol diante de um Paysandu que tem qualidade, que não perde há sete jogos. Estamos no caminho certo, tem muita coisa para ser corrigida ainda, mas a evolução do time é nítida. Acho que hoje fizemos o nosso melhor jogo”, analisou Wagner Lopes.

O Sampaio Corrêa volta a campo nesta quinta-feira (6), para o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, diante do Figueirense. A partida, que começa às 19h30 e será disputada no Estádio Orlando Scarpelli, terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. No primeiro duelo da série, o Figueira bateu o Tubarão por 2 a 1, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.