Campeonato Maranhense

Petkovic quer Sampaio concentrado: "ainda temos 90 minutos"

Apesar da vantagem, o treinador frisou que a vaga na final ainda não está garantida.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Imperatriz, Petkovic quer o Sampaio concentrado no segundo jogo.
Apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Imperatriz, Petkovic quer o Sampaio concentrado no segundo jogo. (De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - Antes do primeiro duelo das semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense, contra o Imperatriz, o técnico Dejan Petkovic lembrou que foi derrotado pelo Cavalo de Aço em sua estreia no Sampaio Corrêa, mas deixou claro que a história seria outra dessa vez. Dito e feito: na tarde deste domingo (1º), no Estádio Castelão, o Bolivão mostrou sua força no segundo tempo, venceu por 3 a 0 e se aproximou da classificação para a decisão do returno.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Petkovic revelou uma conversa com os atletas do Sampaio Corrêa no vestiário, onde ressaltou que a equipe não pode se acomodar com a boa vantagem conquistada na partida de ida. O treinador sérvio assegurou que o Tricolor terá a mesma postura ofensiva no segundo duelo da série, que será realizado em Imperatriz.

“Temos que continuar com volume de jogo, com domínio da posse de bola, criando chances. Já falei com os jogadores: a gente deu um passo grande para se classificar, mas ainda temos 90 minutos. Se entrarmos sérios e concentrados, vamos conseguir a classificação para a final. Vamos continuar nosso trabalho e não vamos relaxar com o placar”, afirmou Petkovic.

Para garantir a vaga na final do returno, o Sampaio Corrêa pode ser derrotado pelo Imperatriz por até dois gols de diferença. As duas equipes voltam a se enfrentar na noite desta quinta-feira (5), às 19h15, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.