Campeonato Maranhense

Autor de dois gols, Pimentinha vibra: "precisava dessa atuação"

O atacante foi o destaque da vitória do Sampaio Corrêa sobre o Imperatriz.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Pimentinha fez dois gols e ajudou o Sampaio Corrêa a encaminhar a vaga na final do returno.
Pimentinha fez dois gols e ajudou o Sampaio Corrêa a encaminhar a vaga na final do returno. (Gustavo Arruda / Imirante)

SÃO LUÍS - O atacante Pimentinha foi o grande destaque da vitória do Sampaio Corrêa por 3 a 0 sobre o Imperatriz, neste domingo (1º), pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense. Com muitos dribles, jogadas de velocidade e dois gols, Pimentinha fez a sua melhor atuação na temporada e foi aplaudido pela torcida tricolor no Estádio Castelão.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Pimentinha ressaltou a felicidade com a sua atuação e com a convincente vitória tricolor sobre o Imperatriz, mas frisou que a classificação do Tubarão não está garantida. Para o atacante, o elenco do Bolivão não pode se acomodar com o resultado do primeiro jogo e precisa manter a postura dos últimos jogos para confirmar a presença na final.

“Eu estava precisando de uma atuação assim e, principalmente, dos gols. Foi uma vitória importante que vai nos dar mais tranquilidade na partida de volta, mas não podemos achar que está tudo definido. Temos uma boa vantagem, mas ainda restam 90 minutos, e precisamos jogar com muita seriedade para garantir essa classificação à final”, destacou Pimentinha.

Com a vitória no Castelão, o Sampaio Corrêa só será eliminado se perder por três ou mais gols de diferença para o Imperatriz no segundo jogo das semifinais, que será disputado nesta quinta-feira (5), às 19h15, no Estádio Frei Epifânio. O confronto entre o Cavalo de Aço e a Bolívia Querida terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.