Segundinha Maranhense

Maranhão Atlético mantém liderança da Segundinha

O Quadricolor luta para garantir o retorno à elite do futebol maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS – Mesmo sem entrar em campo, o Maranhão Atlético Clube foi o grande vencedor da terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense Série B, disputada no domingo (20), com dois jogos no Estádio Dario Santos, em São José de Ribamar. De folga no final de semana, o Quadricolor segue na primeira posição da Segundinha, mesmo com a vitória do vice-líder Boa Vontade, que soma os mesmos seis pontos do MAC, mas tem um saldo de gols menor.

Em seu segundo duelo na divisão de acesso, o Boa Vontade manteve os 100% de aproveitamento após vencer o Americano por 3 a 2. Apesar de estar na briga pelo título do primeiro turno com o Maranhão, a equipe do Boa Vontade pode perder pontos por uma escalação irregular na rodada de abertura. Já o Babaçu, que sofreu duas derrotas nos primeiros jogos, conquistou os primeiros pontos na competição, após bater o Marília, de Imperatriz, por 3 a 2.

Na classificação do primeiro turno, Maranhão Atlético e Boa Vontade estão com seis pontos em dois jogos, enquanto o Babaçu, com três pontos, ocupa a terceira colocação. Americano e Marília ainda não pontuaram, mas a equipe de Imperatriz só tem um jogo na Segundinha.

O próximo jogo da Segundinha Maranhense será disputado entre Boa Vontade e Marília, nesta quinta-feira (24), às 9h15, no Estádio Castelão. As duas equipes farão um duelo atrasado da segunda rodada. No domingo (27), o Marília recebe o Americano, no Estádio Frei Epifânio, enquanto os líderes Maranhão Atlético e Boa Vontade medem forças no Castelão. Os dois confrontos serão realizados às 16h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.