Série B

Artilheiro, Edvânio quer Sampaio buscando pontos fora

O zagueiro marcou, diante do Náutico, o seu terceiro gol na Segundona.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – Ele já tinha sido decisivo na partida contra o Macaé, quando marcou duas vezes e foi crucial para a vitória por 3 a 1. Na tarde deste sábado (30), o zagueiro Edvânio voltou a mostrar o incomum faro de artilheiro e marcou o seu terceiro gol pelo Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro Série B, que o colocou no topo da lista de goleadores da competição, mas não foi o suficiente para que o Tricolor batesse o Náutico: com um gol nos acréscimos, os pernambucanos garantiram o empate por 1 a 1 e a manutenção da invencibilidade na Segundona.

Logo após o confronto, Edvânio lamentou que o Sampaio não tenha conquistado mais uma vitória em casa e comentou o erro da defesa no lance que resultou no empate do Náutico. Douglas marcou o gol do empate do Timbu aos 46 minutos do segundo tempo, quando a vitória parecia certa para o Sampaio.

“Infelizmente, foi uma desatenção ali no final da partida, uma falta que o juiz deu e que, na minha opinião, não foi. A gente, em um minuto de desatenção, sofreu o empate e isso não pode acontecer dentro de casa. A gente se esforçou ao máximo e queria a vitória para se manter na ponta, mas é importante não perder e manter a invencibilidade na competição”, disse o defensor.

Apesar do empate em casa, o zagueiro-artilheiro do Sampaio prefere não lamentar o placar e espera que o clube compense essa frustração com bons jogos fora de casa. “É jogo atrás de jogo, não temos tempo para lamentar. A gente empatou, não perdeu. Agora é jogar fora de casa, em busca do resultado”. O Sampaio volta a campo na noite desta terça-feira (2), às 19h30, quando encara o América Mineiro, no Estádio Independência, com transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte e cobertura completa da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.