Campeonato Maranhense

Empate mantém Araioses e Balsas ameaçados de rebaixamento

Neste domingo, duelo no Estádio Cardosão terminou no 1 a 1.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Jogadores do Araioses comemoram gol.
Jogadores do Araioses comemoram gol. (De Jesus/O Estado/Arquivo)

ARAIOSES – Um duelo que valia muito para fugir do rebaixamento. Em situações delicadas no Campeonato Maranhense, Araioses e Balsas fizeram uma partida tensa. Mesmo atuando no Estádio Cardosão, o Araioses não conseguiu se impor. Após sair em desvantagem, a equipe da casa conseguiu arrancar o empate na etapa final 1 a 1.

O Balsas abriu o placar no primeiro tempo. Aos 41 minutos, Anderson fez 1 a 0. Aos 8 minutos da etapa final, o Araioses chegou à igualdade com Deylon. Se não conseguiu vencer, pelo menos o 1 a 1 serviu para deixar o time da casa fora da zona de rebaixamento.

Com o empate, o Araioses chegou aos 6 pontos, subiu para a sexta colocação e se manteve um ponto a frente do Balsas (5 pontos), que estaria rebaixado caso o campeonato terminasse hoje.

Na próxima rodada, o Balsas recebe o Moto Club, no Estádio Cazuza Ribeiro, enquanto o Araioses visita o Expressinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.