Série B

Após tropeço e indefinição, Sampaio se reapresenta

O Tricolor volta aos gramados neste sábado (23), contra o Atlético-GO.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Douglas Junior / O Estado)

SÃO LUÍS – Em meio a mais um tropeço no Campeonato Brasileiro Série B e diante da indefinição sobre a permanência do técnico Lisca, que chegou a ser demitido após o empate diante do Santa Cruz, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou nesta quarta-feira (20), no CT José Carlos Macieira, iniciando a sua preparação para o duelo contra o Atlético Goianiense, pela 18ª rodada da Segundona.

Para iniciar o processo de recuperação entre um jogo e outro, os atletas que foram titulares contra o Santa Cruz se dedicaram apenas a atividades mais leves e algumas movimentações na piscina do clube, enquanto os reservas foram ao gramado e realizaram um treinamento mais forte. Lesionado, o meia Márcio Diogo foi direto para o Departamento Médico e a sua participação na próxima rodada é incerta. Caso não tenha condições de jogo, a vaga do camisa 7 será disputada por Cleitinho e Válber.

Na 12ª posição da Série B, com 24 pontos, o Sampaio Corrêa está há quatro partidas sem vitória e quer se recuperar neste sábado (23), diante do Atlético Goianiense, no Estádio Serra Dourada. O confronto, que terá início às 16h20, terá transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte e cobertura completa da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.