Caiu!

Após empate, Lisca é demitido do Sampaio Corrêa

Em seu lugar, assume, interinamente, Vinicius Saldanha.

Heider Matos/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Foto: Paulo de Tarso Jr. )

SÃO LUÍS – Lisca não é mais o técnico do Sampaio Corrêa. Após o empate em 0 a 0 com o Santa Cruz, na noite desta terça-feira (19), pela décima sétima rodada da Série B, a diretoria do Sampaio decidiu rescindir o contrato com o treinador. Em seu lugar, assume interinamente Vinicius Saldanha.

O anúncio foi feito pelo diretor de futebol Vinicius Saldanha, logo após protestos da torcida, no Estádio Castelão. Em entrevista a rádio Mirante AM, o agora treinador comentou a demissão de Lisca. “É um turbilhão pelo momento. O resultado não vem e o Sampaio é um time de massa e a cobrança naturalmente vem. O resultado que todos esperavam era a vitória e ela não veio” disse.

Surpreso com a decisão da diretoria, Saldanha disse que não esperava assumir o comando da equipe. “Nunca passou pela minha cabeça ser o treinador, pois fui convidado para ser o diretor de futebol”, finalizou.

Lisca foi apresentado oficialmente no dia 23 de julho. À frente do Sampaio em apenas cinco partidas, não conseguiu repetir o sucesso de seu antecessor. Em sua curta passagem pelo Tricolo maranhense, o gaúcho empatou duas partidas, perdeu outras duas e venceu apenas um jogo. Um aproveitamento de apenas 33,33% dos pontos disputados. Lisca substituiu Flávio Araújo que surpreendeu a todos ao pedir demissão do comando da equipe maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.