Copa 2 de JUlho

Sabiá conhece adversários na Copa 2 de Julho

Competição será realizada na Bahia com a participação de 36 equipes.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS – A equipe do Sabiá, da cidade de Caxias, representará o Maranhão na Copa 2 de Julho, competição que será realizada entre os dias 1º e 13 de julho na Bahia. A equipe maranhense garantiu participação no torneio após ter conquistado o título da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 no início do mês. Além do Sabiá, a competição nacional contará com outras 35 equipes, que foram divididas em seis grupos.

O time do Sabiá está no Grupo F ao lado do Corinthians/AL, Juazeiro/BA, São Francisco do Conde/BA, Seleção de Saubara/BA e Vitória da Conquista/BA.

De acordo com a tabela oficial da Copa 2 de Julho, o único representante maranhense no torneio, estreia no dia 1º diante da Seleção de Saubara. Na sequência, o Sabiá enfrentará o Corinthians/AL, Vitória da Conquista/BA, São Francisco do Conde/BA e encerra sua participação na primeira fase contra o Juazeiro.

Se classificam para as oitavas de final os dois primeiros colocados de cada grupo além do quatro melhores terceiros colocados no geral.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.