HANÓI (VIETNÃ) - Cinco meses após realizar o o procedimento cirúrgico que o afastou dos gramados em função de uma fratura quando estava atuando pela seleção do Vietnã, Rafaelson se prepara para retornar ao país. O atacante é ídolo do Nam Dihn, está de malas prontas e retornará ao Vietnã no final do mês.
“Muito feliz e ansioso para voltar e reencontrar meus companheiros. A saudade de estar em campo é grande. Quero finalizar essa recuperação e voltar a fazer um grande trabalho pelo Nam Dihn”, disse o jogador, que é natural de Pirapemas (MA).
Recentemente, Rafaelson renovou seu contrato por seis anos, até 2031. A identificação é tanta, que o jogador é aclamado por todo país.
“É um carinho bacana de receber. Eu e minha família estamos muito adaptados e felizes com tudo que vem acontecendo com a gente por aqui. Só penso em retribuir da melhor maneira possível”, destacou.
A temporada do Nam Dinh já começou e com vitória sobre o Hái Phòng por 2×1 pelo campeonato vietnamita.
“Quero voltar logo para poder ajudar meus companheiros dentro de campo. É difícil ficar de fora, mas acredito que a recuperação precisa ser feita com calma e paciência. Agora é voltar ao Vietnã e iniciar a reta final de preparação”, finalizou o jogador.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.