Vôlei

Sampaio Corrêa conquista a segunda vitória consecutiva na Superliga C Feminina

Bolívia Querida mantém a invencibilidade na competição realizada em São Luís.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 05/08/2025 às 14h21

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa/NVI continua invicto na Superliga C de Vôlei Feminino / Nordeste 2. Em partida válida pela segunda rodada da competição nacional e disputada na noite desta segunda-feira (4), no Ginásio do Sesi Araçagi, em São Luís, a Bolívia Querida teve mais uma atuação de ótimo nível, derrotou o Desportivo Rio Grande-RN por 3 sets a 0 (25/20, 25/16 e 25/17) e se mantém firme na briga pelo título.

Com a segunda vitória consecutiva, o Sampaio Corrêa/NVI continua na liderança da Superliga C de Vôlei Feminino / Nordeste 2, ao lado dos cearenses Unifor e BNB Clube: as três equipes somam seis pontos e nenhum set perdido. Já o Desportivo Rio Grande ainda não somou pontos, assim como IAPE e Parnaíba Vôlei. Vale ressaltar que o campeão do torneio em São Luís garante vaga na Etapa Nacional da Superliga C.

Focado em manter a grande campanha na Superliga C, o Sampaio Corrêa enfrenta o Parnaíba Vôlei, do Piauí, na noite desta terça-feira (5), às 19h30, novamente no Ginásio do SESI Araçagi. Pouco antes, às 17h30, o Desportivo Rio Grande enfrenta o IAPE.

IAPE Vôlei

Pouco antes da vitória do Sampaio Corrêa/NVI, o IAPE foi derrotado por 3 sets a 0 pelo Unifor no Ginásio do SESI Araçagi, com parciais de 25/22, 25/19 e 25/23 para a equipe cearense. Com esse resultado, o Canário da Ilha perdeu o segundo jogo consecutivo na Superliga C de Vôlei Feminino / Nordeste 2.

O time masculino de vôlei do IAPE, por sua vez, venceu o Desportivo Rio Grande-RN por 3 sets a 1 na noite desta segunda-feira (4), com parciais de 25/22, 27/29, 25/19 e 25/22, em partida disputada na cidade de Parnamirim-RN. Foi a primeira vitória da equipe maranhense na Superliga C de Vôlei Masculino / Nordeste 2.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.