Projetando o Samará!

Maranhão Atlético precisa errar menos em clássico, diz Marcinho Guerreiro

Treinador do MAC falou da expectativa para o duelo contra o Sampaio Corrêa, pela fase de grupos da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Marcinho Guerreiro, técnico do Maranhão Atlético.
Marcinho Guerreiro, técnico do Maranhão Atlético. (Reprodução / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Marcinho Guerreiro, técnico do Maranhão Atlético, concedeu entrevista no Parque Valério Monteiro em meio aos últimos preparativos para enfrentar o Sampaio Corrêa, em clássico Samará válido pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O treinador falou das dificuldades do confronto diante da Bolívia Querida, mas destacou que o MAC está pronto para buscar um grande resultado na luta pela classificação para a segunda fase da Quarta Divisão.

"A equipe está preparada e a expectativa é das melhores. Precisamos da vitória nesse clássico, que é um jogo difícil. A gente vem de um empate fora de casa contra o Parnahyba, e precisamos vencer dentro da competição. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas a gente também sabe da qualidade da nossa equipe. Precisamos fazer um jogo muito bom, com menos erros, para conseguir a vitória, pontuar dentro da classificação e chegar ao G4", ressalta Marcinho Guerreiro.

O Maranhão Atlético chega ao clássico Samará pressionado por um jejum de seis jogos sem vitórias na Série D, que fizeram o Quadricolor perder fôlego na luta pela classificação para a segunda fase da competição nacional. No momento, o MAC está na sétima e penúltima posição do Grupo 2 da Quarta Divisão, com nove pontos, dois a menos que o Iguatu, equipe de pior campanha dentro do G4.

Maranhão Atlético e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (28), a partir das 16h, no Estádio Castelão, em São Luís. O clássico entre o Quadricolor e a Bolívia Querida terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante News FM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.